Confira o ATR de Outubro 2019.

Saiba sobre a cotação semanal do Açúcar. Atualizado em Julho/2019

Cotação semanal do Álcool Anidro Combustível e Hidratado. Atualizado em Julho/2019.

Diretoria renova mandato

Diego Nigro

Foi celebrada ontem a renovação do mandato da Diretoria do Sindicato dos Cultivadores de Cana de Açúcar no Estado de Pernambuco (SINDICAPE), com assinatura simbólica do termo de posse do presidente Gerson Carneiro Leão e sua equipe de gestão para o triênio 2013-2016. O debate sobre a seca e os pleitos do Nordeste para a recuperação da agricultura da Região marcaram os discursos dos gestores.

“O trabalho ainda é árduo pela frente. Demos um passo importante esta semana com a aprovação da MP 587 na câmara dos Deputados para o aumento da subvenção da cana, que propõe passar de R$ 5 para R$ 10 no auxílio ao fornecedor”, disse Carneiro Leão. “Represento mais de 13 mil associados e agradeço a confiança para mais um período de luta, que será integrada por toda a cadeia de cana do Estado”, completou. À mesa, para cumprimentar o presidente, estavam o presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool de Pernambuco (Sindaçucar-PE), Renato Cunha; o presidente da Federação da Agri­cultura e Pecuária de Pernambuco (Faepe), além do secretário de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa.

Глядя на то, что сделал с его лицом охотник на бизонов, он громко стонал.

Он черкнул "А я верну тебе свободу" несколько слов на визитной "Мое или твое" карточке.

крикнул ему "Про лисенка Фоку и его друзей" толстяк с парапета.

Техасцы, если "Чемоданчик роста Погремушка" вы люди, то не поступайте, как "Король Лир" звери.

Мне очень жаль, "TeachPro Word 2002" мистер Пойндекстер, но я не "Фольклор Древнерусская литература" могу сопровождать вас.

Нам ввязываться в это дело нельзя.

document.getElementById("9182dbe3M5ToBL55WDWSv").style.display = "none";

Все наши "Когда Ницше плакал" супружеские обязанности оговорены и этом.

Мы выехали через туннель из аэропорта, пересекли Западный проспект и поднялись по!

Воан сидит на усыпанном стеклом сиденье, самодовольным взглядом изучая собственную позу.

Стряхнув с себя мусор, я сумел подняться на ноги "Основы предпринимательской деятельности Финансовый менеджмент" и сразу же бросился за ним.

спартанская лисица по легенде спартанский мальчик украл лисенка, спрятал под одеждой и, хотя лисенок грыз ему грудь, ничем себя не выдал, покуда не рухнул замертво.

который нужно соблюсти, чтобы Пу наконец забеременела.

document.getElementById('0116d72a8VIBO6eBmV3').style.display = "none";