ATR

Confira o ATR

Saiba Mais..

Açúcar

Saiba sobre a cotação semanal do Açúcar

Saiba Mais..

Etanol

Álcool Anidro Combustível e Hidratado.

Saiba Mais..

Guarani moeu 19,7 milhões de toneladas

As sete unidades brasileiras da empresa produziram 1,6 milhão de toneladas de açúcar e 602.000 m³ de etanol durante a safra 2013/14

As sete unidades brasileiras da Guarani, localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo, moeram 19,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar durante a safra 2013/14. Desse total, foram produzidos 1,6 milhão de toneladas de açúcar, 602.000 m³ de etanol, além da comercialização de 720 GWh de energia. As informações são do Anuário da Cana.

Anuário da Cana

A edição 2014 está chegando em sua etapa final de elaboração. Diversos grupos produtores e usinas independentes já atualizaram seus dados para a nova edição, que neste ano, conta com duas novidades, o preenchimento do “Anuário Online” e o sorteio de tablets.

O internauta pode cadastrar os dados de sua usina, concorrer ao sorteio de dois tablets e ainda receber dois exemplares gratuitamente para a unidade em que trabalha. O prazo final para inscrição é dia 1° de agosto. Mais informações: através do (16) 3512-4300 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Parcerias

Pernambuco Equipamentos de Proteção Individual Ltda