Gerson Carneiro Leão reeleito.

Gerson Carneiro Leão foi reeleito, nesta segunda-feira, 18/01/2016, por mais um triênio à frente do Sindicape, em chapa única, composta pela Diretoria executiva nas pessoas do Dr. Ricardo Novaes Martins de Albuquerque (Diretor Financeiro) e Flávio Romero de Souza Leão (Diretor Secretário)  e demais membros.

Na ocasião, em seu discurso, Gerson Leão agradeceu o comparecimento dos presentes,  falou da difícil missão que a diretoria terá pela frente na administração do triênio, lembrando que além da seca, terão que lutar pela retomada da subvenção. O presidente pediu espírito de colaboração e trabalho em equipe para enfrentar e vencer os muitos desafios que a missão os impõe  disse ainda que as Entidades da Classe, SINDICAPE e AFCP, presidida pelo Alexandre Lima, tinham que continuar engajadas nos projetos das cooperativas para salvarem os fornecedores de cana.

A solenidade presidida pelo Dr. Frederico Pessoa de Queiroz, aconteceu no auditório da Sede da Entidade e foi prestigiada por boa parte dos associados. O presidente do ato, após leitura dos nomes dos eleitos, convocou todos a prestar o Termo de Compromisso. “Presto, solenemente, o compromisso de respeitar no exercício do mandato, a Constituição Federal, as leis vigentes e o Estatuto do  SINDICAPE, bem como as decisões do Conselho de Representantes da Entidade”, encerrada a leitura foi declarada empossada a diretoria.