ATR

Confira o ATR

Saiba Mais..

Açúcar

Saiba sobre a cotação semanal do Açúcar

Saiba Mais..

Etanol

Álcool Anidro Combustível e Hidratado.

Saiba Mais..

MINISTRO DA AGRICULTURA

O PRESIDENTE DO SINDICAPE, GERSON CARNEIRO LEÃO, ESTEVE EM REUNIÃO COM O  MINISTRO DA AGRICULTURA PARA ENTREGAR PLEITOS DIRECIONADOS AO SETOR SUCROALCOOLEIRO DURANTE  O ANO  DE 2014.  COM AS PRESENÇAS DOS PRESIDENTES DOS ÓRGÃOS REPRESENTATIVOS: ARLINDO FARIAS (SINDAÇÚCAR/RN);  ANDRE  ROCHA (SINDAÇÚCAR/GO); RENATO CUNHA (SINDAÇÚCAR/PE);  PAULO LEAL(FEPLANA) E ALEXANDRE LIMA (UNIDA/AFCP)


Setor sucroenergético valoriza informações de qualidade para superar a crise

Prova do interesse dos profissionais da cadeia sucroenergética por conhecimento técnico e atualizado é o público numeroso e qualificado que participa dos cinco seminários promovidos pelo Grupo IDEA ao longo do ano

Quem tem informação tem poder. Essa colocação foi muito valorizada pelos profissionais sucroenergéticos no ano de 2013, que investiram na busca por informações de credibilidade com o objetivo de conhecer soluções para melhor embasar a tomada de decisões e assim aumentar a competitividade do negócio e driblar a crise.

O número de participantes nos eventos de qualidade voltados à cana-de-açúcar realizados no decorrer de 2013 foi recorde, pelo menos nos seminários técnicos promovidos pelo Grupo IDEA (Instituto de Desenvolvimento Agroindustrial). Em 2013, os cinco seminários promovidos pela empresa reuniram acima de três mil profissionais vindos de 18 estados brasileiros e cinco países da América Latina, representando mais de 240 unidades produtoras e 150 empresas fornecedoras, cooperativas, e instituições de pesquisa e ensino. Foram mais de 70 horas de programação técnica. A credibilidade dos eventos e a aceitação do público-alvo atraíram o interesse de 42 empresas patrocinadoras.

Parcerias

Pernambuco Equipamentos de Proteção Individual Ltda