CONVOCAÇÃO: ORIENTAÇÃO JURÍDICA TRABALHISTA

Convocamos todos os fornecedores de cana – de – açúcar do Estado de Pernambuco, para comparecerem no dia 02 de janeiro de 2024, às 15:00 horas, no Auditório do SINDICAPE - Sindicato Fornecedores de Cana – de – açúcar, situado na Rua Grasiela, no 50, Imbiribeira, Recife, para ORIENTAÇÃO JURÍDICA TRABALHIISTA, com os advogados Dr. JOÃO DE CASTRO, Dr. RICARDO VARJAL e Dr. SILVIO FERREIRA LIMA, acompanhado da Engenheira do Trabalho, com a finalidade de orientar os fornecedores que receberam NOTIFICAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS junto à Superintendência do Trabalho e Emprego em Pernambuco - SRTE. Na ocasião, serão debatidos todos os assuntos pertinentes as notificações recebidas com as orientações cabíveis e necessárias para a apresentação de documentos perante MTb, nessa ordem.

Recife, 26 de dezembro de 2023

Gerson Carneiro Leão