ATR

Confira o ATR de Abril 2018.

Saiba Mais..

Açúcar

Saiba sobre a cotação semanal do Açúcar. Atualizado em 31/07/2018

Saiba Mais..

Etanol

Cotação semanal do Álcool Anidro Combustível e Hidratado. Atualizado em 27/07/2018.

Saiba Mais..

Crédito Rural da Caixa Econômica Federal

Superintendentes da Caixa Econômica Federal de Recife e Caruru, acompanhados de Gestores do Agro Negócio, tiveram uma reunião no Sindicato dos Cultivadores de Cana no Estado de Pernambuco - SINDICAPE, para apresentação das linhas de créditos que a caixa está disponibilizando para o setor canavieiro.
A reunião teve a participação de muitos associados.

Segundo Gerson Carneiro Leão, "Isso é favorável para o setor, pois será mais um grande Banco na concorrência para o financiamento agrícola"

Depois da reunião, ficou acertado que a Caixa Econômica irá disponibilizar funcionários pegar as devidas propostas dos fornecedores, no próprio Sindicato.

Safra da cana em Pernambuco deve ser 30% menor este ano

A seca ainda causa prejuízos no Interior de Pernambuco. Em Palmares, na Mata Sul, a falta de chuva comprometeu a safra de cana-de-açúcar que deve ser 30% menor em relação ao ano passado. A última safra do Estado foi de 13 milhões de toneladas e, este ano, a expectativa é que chegue a 10 milhões. A colheita que geralmente é de cerca de seis mil não deve passar das três mil neste ano.

Com a crise, várias usinas fecharam as portas. As que restam, sobrevivem com dificuldades e, aos poucos, vão demitindo os funcionários.

(TV Jornal)

Parcerias

Pernambuco Equipamentos de Proteção Individual Ltda