ATR

Confira o ATR de Abril 2018.

Saiba Mais..

Açúcar

Saiba sobre a cotação semanal do Açúcar. Atualizado em 13/06/2017

Saiba Mais..

Etanol

Cotação semanal do Álcool Anidro Combustível e Hidratado. Atualizado em 24/11/2017.

Saiba Mais..

PREÇOS DO AÇÚCAR DEVEM CONTINUAR FRACOS NOS PRÓXIMOS MESES, DIZ BMI RESEARCH

Os preços internacionais de açúcar devem continuar fracos nos próximos meses após uma produção robusta na temporada 2017/18 na Ásia, disse em nota a BMI Research. “No entanto, acreditamos que os preços estejam próximos de um piso”, afirmou a consultoria.

A BMI reduziu sua estimativa de preço médio este ano para 12,80 cents por libra-peso, mas manteve sua previsão para 2019 em 15,00 cents/lb. “A queda dos preços em 2018 vai impulsionar a produção de etanol no Brasil em 2018/19 e restringir o plantio e investimentos na Ásia e na União Europeia.”

Fonte: Dow Jones Newswires.


Fonte: Estadão Conteúdo

DIESEL E GASOLINA DA PETROBRAS RENOVAM MÁXIMAS

Os preços do diesel e da gasolina praticados pela Petrobras nas refinarias serão elevados na terça-feira aos maiores patamares desde que a petroleira iniciou, em julho do ano passado, uma nova sistemática de formação de cotações, com reajustes quase que diários.

O valor do diesel, combustível mais consumido no país, será elevado em 0,76 por cento, para 1,9988 real por litro, enquanto o da gasolina passará para 1,7229 real, alta de 0,92 por cento.

Os preços desses combustíveis vêm renovando máximas desde a semana passada, na esteira de ganhos no mercado de petróleo e gasolina no exterior, em razão de cortes de produção liderados pela Opep, demanda global fortalecida e, mais recentemente, tensões geopolíticas no Oriente Médio e fortalecimento do dólar ante o real.

Parcerias

Pernambuco Equipamentos de Proteção Individual Ltda